Região

Vera Lúcia anima Festa de Santo Expedito

Da Redação ·
 Vera Lúcia cantou vários sucessos de sua carreira
fonte: Edison Denobi
Vera Lúcia cantou vários sucessos de sua carreira

O show com a cantora Vera Lúcia foi a atração principal da Festa Nacional de Santo Expedito neste domingo, em Apucarana.
 

continua após publicidade

Cerca de 5 mil pessoas compareceram ao Parque de Santo Expedito e cantaram juntas canções como É Fácil Ser Feliz, Deus Te Quer Sorrindo, O Milagre e Castelo de Sonhos.
 

Vera Lúcia é autora de seis livros e tem 17 álbuns gravados. Uma característica do seu trabalho são letras que buscam tocar a sensibilidade humana.
 

continua após publicidade

“Eu quero transmitir mensagens construtivas, de paz, amor, solidariedade, auto - confiança e amor a Deus. Tento levar a evangelização através da palavra, das canções”, enfatiza.
 

Cantora e compositora, Vera Lúcia também é apresentadora de programas de tevê nas emissoras Rede Vida e Século 21.
 

A 6ª edição da Festa Nacional de Santo Expedito prossegue hoje com atividades religiosas durante todo o dia. À noite, será celebrada missa com o bispo de Apucarana, Dom Celso Antônio Marchiori e Padre Xisto Bobatto, da Paróquia Nossa Senhora Aparecida.
 

continua após publicidade

A missa também será transmitida ao vivo via pela TV Educativa e Rede Vida de Televisão.
 

“É uma alegria muito grande participar da Festa de Santo Expedito. Quem não veio desta vez que venha da próxima participar desse momento de louvor”, convida a cantora Vera Lúcia.