Região

Colisão mata caminhoneiro em Apucarana

Da Redação ·
O corpo de Eduardo ficou preso no amontoado de ferros retorcidos
fonte: André Henrique Veronez
O corpo de Eduardo ficou preso no amontoado de ferros retorcidos

O Pelotão de Trânsito do 10º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Apucarana registrou, na madrugada deste domingo (18), a sexta morte neste ano decorrente de acidente de trânsito no perímetro urbano. 

continua após publicidade

De acordo com policiais militares, o caminhoneiro Eduardo Henrique Thibúrcio, de 23 anos, morreu por volta das 2h30 depois que o caminhão Mercedes Bens, modelo trucado, placa JMB - 9139, de Apucarana, conduzido por ele capotou, se chocou com o prédio onde funciona a Sarges Motoc, oficina e revenda de motocicletas na Rua Clotário Portugal, e um poste de iluminação pública.

continua após publicidade

A ocorrência de trânsito foi registrada na região da Estação Ferroviária, na Barra Funda (área Oeste de Apucarana). O impacto foi tão forte que separou a cabine do compartimento de carga, que estava lotado de equipamentos para suspensão de veículos.

Eduardo ficou preso nas ferragens e foi necessário que a Copel interrompesse o fluxo de energia elétrica na rede para que o motorista fosse retirado do local por bombeiros, mas já sem vida.

continua após publicidade

IML - O corpo do jovem apucaranense foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana para exame de necropsia. A PM ainda não informou a possível causa do acidente com vítima fatal no perímetro urbano.

Colaborou André Henrique Veronez