Região

Festa de Santo Expedito prossegue com show

Da Redação ·
 Hoje, um dos pontos altos da programação é o show da cantora Vera Lúcia
fonte: TN
Hoje, um dos pontos altos da programação é o show da cantora Vera Lúcia

Prossegue hoje (18) em Apucarana a 6ª Festa Nacional de Santo Expedito. As atividades acontecem até amanhã, Dia de Santo Expedito, no parque que leva o nome do santo. A expectativa é que cerca de 20 mil fiéis passem pelo local durante três dias de festa.
Ontem, o clima ensolarado colaborou com as festividades de abertura. Houve orações conduzidas pelo grupo Mães Intercessoras, missa celebrada pelo padre Paulo Amaral, terços, apresentações artísticas e momentos de animação e pregação com Ironi Spuldaro e Ministério Há Poder de Deus.
Hoje, um dos pontos altos da programação é o show da cantora Vera Lúcia. Ela se apresenta às 19 horas. Durante o dia, também haverá missa às 17 horas. Os devotos podem contar ainda com uma praça de alimentação, feira de artesanato e parque de diversões.
Já amanhã, haverá tenda confissões e apresentação do Coral da Paróquia Nossa Senhora Aparecida. Às 19 horas, a Santa Missa será celebrada pelo bispo diocesano dom Celso Antônio Marchiori e padre Xisto Bobatto, da Paróquia Nossa Senhora Aparecida. A celebração será transmitida pela TV Educativa e Rede Vida de Televisão.
O encerramento da Festa de Santo Expedito terá ainda a presença do governador Orlando Pessuti (PMDB), a chegada dos peregrinos do roteiro “Fé na Estrada” e um show pirotécnico.
 

continua após publicidade