Região

Menor assalta loja e é apreendido em Arapongas

Da Redação ·

Policiais militares da 3ª Companhia de Arapongas fizeram a apreensão de um adolescente apontado por vítimas como autor de roubo em uma loja de confecções da cidade. De acordo com a PM, L.F. de F., o "Luquinha", de 16 anos, estava armado com revólver quando junto com Carlos Henrique de Souza Bento, de 20 anos, praticou assalto na Loja de Roupas Sanches Confecções, situada na Rua Jurutau nº 53, no Jardim Bandeirantes.

continua após publicidade

Do estabelecimento comercial o menor roubou um aparelho de telefone celular, uma bolsa com documentos e uma pequena quantia em dinheiro. Na sequência ele subiu na garupa de uma motocicleta pilotada por Carlos Henrique de Souza Bento e os dois fugiram.

Uma pessoa que estava na loja viu o fato, acompanhou de carro o trajeto dos ladrões e viu quando eles param próximo ao terminal rodoviário, na casa de "Luquinha", que já é conhecido da policia por prática de diversos atos infracionais. O menor e Carlos Henrique de Souza Bento foram detidos e encaminhados à 30ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) para o enquadramento legal cabível.

continua após publicidade

No entanto, a arma utilizada no assalto e os objetos roubados não foram localizados.