Região

Feira do Livro encerra com resultados positivos em Arapongas

Da Redação ·
O prefeito Beto Pugliese esteve visitando a Feira na manhã desta quinta-feira (15) e mostrou satisfação
fonte: Divulgação
O prefeito Beto Pugliese esteve visitando a Feira na manhã desta quinta-feira (15) e mostrou satisfação

Encerrou nesta quinta-feira, 15, a 6ª Feira do Livro, promovida pela prefeitura de Arapongas, através da Secretaria de Cultura, Lazer e Eventos (SECLE). O evento aconteceu no hall de entrada do Anfiteatro Vianninha, começou no dia 07 e ofereceu cerca de 800 títulos e 7 mil livros a preços abaixo de mercado. "A sexta edição da Feira foi um sucesso, o que pode ser medido pelo volume de livros comercializado e o número recorde de público", comemorou a secretária de Cultura, Marlene de Almeida Ferreira.

continua após publicidade

O prefeito Beto Pugliese esteve visitando a Feira na manhã desta quinta-feira (15) e mostrou satisfação com os resultados, principalmente em relação ao grande número de jovens e crianças, que prestigiaram o evento durante seu período de realização. Segundo os organizadores, no total cerca de 5 mil pessoas passaram pelos estandes da Feira, onde ficaram expostos desde contos, estórias infantis, curiosidades, orientações diversas até livros de ficção científica e suspense.

O prefeito também lembrou que a Feira era uma antiga tradição de Arapongas e foi revivida nesta administração com o objetivo de incentivar e disseminar a leitura entre a população, principalmente entre jovens e crianças."É com satisfação e orgulho que vemos esse tradicional evento, que havia sido esquecido, ser integrado novamente ao nosso calendário cultural e cumprindo com seu objetivo de disseminar a leitura entre nossa população", concluiu Beto Pugliese.