MAIS LIDAS
VER TODOS

Região

Ministério da Saúde autoriza mais 64 leitos de UTI

O Ministério da Saúde autorizou, a partir de pedido da Secretaria Estadual da Saúde, a implantação de 64 leitos de Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) pelo Sistema Único de Saúde (SUS) para o tratamento de adultos, crianças e recém-nascidos em hospit

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.04.2010, 10:39:00 Editado em 27.04.2020, 21:02:54
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Ministério da Saúde autorizou, a partir de pedido da Secretaria Estadual da Saúde, a implantação de 64 leitos de Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) pelo Sistema Único de Saúde (SUS) para o tratamento de adultos, crianças e recém-nascidos em hospitais do Paraná. Ao todo, serão beneficiados seis hospitais nas cidades de Maringá, Campo Largo, Curitiba e Santo Antônio da Platina.

continua após publicidade

“Com isso, vamos melhorar o atendimento, disponibilizando um maior número de leitos adequados para os pacientes. Ações como estas reafirmam o compromisso do Governo do Paraná que está preocupado em aumentar a oferta e ofertar um atendimento de melhor qualidade para a população que necessita desses serviços”, afirma o secretário Carlos Moreira Junior.

Foram habilitados dois leitos de UTIs Pediátricas para o Hospital Santa Rita de Maringá, cinco UTIs Pediátricas, 10 UTIs neonatal e 11 UTIs adultas para o Hospital Nossa Senhora do Rocio, em Campo Largo, 10 UTIs neonatal para o Hospital Evangélico de Curitiba, 10 UTIs neonatal para o Hospital Nossa Senhora de Santo Antônio da Platina, seis UTIs adultas para a Santa Casa de Maringá e 10 UTIs adultos para o Hospital do Trabalhador.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Região

    Deixe seu comentário sobre: "Ministério da Saúde autoriza mais 64 leitos de UTI"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!