Região

PM prende assaltante de guichê da Princesa do Ivaí

Da Redação ·

A 2ª Companhia de Polícia Militar confirmou que foi preso na noite de ontem (12), na Rua Vicente Petricelli em São João do Ivaí, Tiago José Henares 22 anos. Durante a tarde, por volta das 15 horas, ele havia participado de um assalto ao guichê da Princesa do Ivaí.

continua após publicidade

O detido e mais um comparsa armados com revólveres chegaram ao guichê da empresa e levaram dos funcionários, um aparelho celular e R$ 80,00, mais uma quantia em dinheiro que se encontrava no cofre (valor não informado).

Logo após o assalto, a Equipe de Serviço iniciou as diligencias e por volta das 23 horas localizaram uma moto estacionada que tinha queixa de furto na cidade de Ortigueira. O condutor foi abordado e na cintura do mesmo foi encontrado um revólver Taurus, Cal .32, com três cartuchos intactos, mais a quantia de R$ 523,00 no bolso.

continua após publicidade

Henares confessou ter praticado o crime junto com uma pessoa conhecida por Jabá, o qual é foragido da Cadeia de São João do Ivaí. Diante dos fatos foi voz de prisão e encaminhado com o dinheiro, moto e arma para a DP para serem tomadas as devidas providencias.