Região

Pacote de cocaína é apreendido em painel de carro

Da Redação ·

Policiais da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc), núcleos de Foz do Iguaçu e Pato Branco, apreenderam um quilo de cocaína, transportada no painel o Golf, placa CKP-9222. O veículo foi abordado no posto da Polícia Rodoviária Federal, de Santa Terezinha de Itaipu, na noite de sábado (10). O condutor do veículo, Fábio Rodrigues dos Santos, 31 anos, foi preso em flagrante.  

continua após publicidade

Segundo o delegado-chefe da Denarc de Foz do Iguaçu, Renato Coelho de Jesus, os núcleos realizavam operações externas, quando receberam informações sobre o Golf, que seguia de Cascavel para Foz do Iguaçu, com um carregamento de entorpecentes.  

Uma equipe foi ao posto de fiscalização de Polícia Rodoviária em Santa Terezinha de Itaipu e abordou o Golf. Depois de revista completa e desmontagem do painel do carro, foi achado o pacote, com um quilo de cocaína, considerada pura pelos policiais. Autuado em flagrante por tráfico de drogas, Santos foi removido para Cadeia Pública Laudemir Neves, em Foz do Iguaçu. Se condenado a sua pena poderá chegar a 15 anos de prisão.