Região

Polícia fecha ponto de venda de drogas em Palmas

Da Redação ·
 Cristiane dos Santos de Melo, 23 anos, foi presa
fonte: AEN/SESP
Cristiane dos Santos de Melo, 23 anos, foi presa

Policiais de Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc), Núcleo de Pato Branco, em operação conjunta com policiais da delegacia de Palmas, localizaram uma casa no bairro Serrinha, na periferia da cidade, suspeita de ser ponto de tráfico de drogas. Cristiane dos Santos de Melo, 23 anos, foi presa e um adolescente, apreendido. Foram apreendidas oito pedras de crack, um revólver calibre 22, uma caixa de munição do mesmo calibre, quatro celulares, e R$ 2.640,00.

continua após publicidade

De acordo com o delegado de Palmas, André Vilela, existe esforço conjunto com a Denarc para o combate constante ao tráfico de drogas. “Durante trabalho de rotina, que fazemos junto com a Divisão, chegamos àquele local, onde havia uma grande movimentação de usuários de drogas. Temos indícios que pelo menos 100 pedras de crack foram vendidas. O dinheiro apreendido é fruto desse comércio. Apesar da pequena quantidade de droga encontrada, é mais um ponto de tráfico desativado”, afirmou o delegado.

continua após publicidade

Segundo a polícia, o adolescente vendia a droga e portava a arma ilegal. Ele foi encaminhado para o representante do Ministério Público onde poderá ser responsabilizado por venda de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Cristiane, que atuava junto com rapaz, foi autuada por tráfico de drogas e removida para a carceragem da delegacia, onde aguardara presa pela decisão de Justiça. Cerca de 10 pessoas que estavam no local prestaram depoimentos e foram liberadas.

O delegado-chefe do Núcleo da Denarc de Pato Branco, Adriano Chohfi, enfatizou a importância do trabalho integrado junto com a delegacia da região. “Esse trabalho é de fundamental importância para o combate ao tráfico de drogas. A troca de informações tem como resultado o aumento de apreensões de drogas e prisões de criminosos”, disse Chofi.