Região

Apucarana realiza 1ª Feira de Doação de Cães de 2010

Da Redação ·

Parceria entre a Autarquia Municipal de Saúde, Canil Municipal e Sociedade Protetora dos Animais (SOPRAP), com apoio da empresa Kowalski, acontece hoje, no Praça Walmor Santos Giavarina (Praça da Cascata), das 09 às 12 horas, a 1ª Feira de Doação de Cães de 2010 (filhotes e médio porte).
 

continua após publicidade

Todos os animais para doação são desvermifugados. Os interessados em adotar os animais devem ser ou estar acompanhados de uma pessoa maior de 18 anos. É necessário um documento de identificação e comprovante de residência para preencher a ficha de responsabilidade.
 

Para quem optar pela adoção de um animal de grande porte, deve procurar diretamente o Canil Municipal. Os animais abrigados no Canil são recolhidos das ruas ou retirados de locais onde eram vítimas de maus-tratos, com a ajuda da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Turismo, juntamente com a Polícia Militar e Força Verde (Patrulha Ambiental). Mais informações sobre a 1ª Feira de Doação de Cães: ligue para 3901-1051 no Canil ou 3033 1402 – com Isamélia da Soprap.