MAIS LIDAS
VER TODOS

Região

Júri condena rapaz em Apucarana

O Tribunal do Júri se reuniu ontem (16), no Fórum Desembargador Clotário Portugal, na Comarca de Apucarana, para o julgamento de Sílvio Aparecido Marques, de 26 anos, por tentativa de homicídio. Ele foi condenado a quatro anos de prisão, mas como já es

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.04.2010, 09:57:00 Editado em 27.04.2020, 21:03:03
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Tribunal do Júri se reuniu ontem (16), no Fórum Desembargador Clotário Portugal, na Comarca de Apucarana, para o julgamento de Sílvio Aparecido Marques, de 26 anos, por tentativa de homicídio. Ele foi condenado a quatro anos de prisão, mas como já estava preso há três anos, ganhou benefício da lei e vai ficar em liberdade.

continua após publicidade

O crime aconteceu em 18 de fevereiro do ano de 2007, em residência no Jardim Figueira, na região Noroeste de Apucarana.

continua após publicidade

De acordo com os autos do processo criminal, após desentendimento, Sílvio teria aplicado um golpe de faca no pescoço de seu primo Fábio de Melo Marques (idade não informada). Ele foi socorrido e sobreviveu. Já Sílvio acabou preso na ocasião e encaminhado ao minipresídio de Apucarana. A defesa alegou que não houve dolo (intenção de matar) do réu.

O júri de sexta-feira (16) em Apucarana foi presidido pelo juiz titular da Vara Criminal, Katsujo Nakadomari, e na acusação atuou o promotor de Justiça Gustavo Marcel Fernandes Marinho. A defesa esteve a cargo da advogada Mariléia dos Santos, de Arapongas.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Região

    Deixe seu comentário sobre: "Júri condena rapaz em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!