Região

PM prende suspeito de roubo e recupera veículo

Da Redação ·

Integrantes do Serviço de Inteligência (P2) da 3ª Companhia da Polícia Militar (PM) de Arapongas prenderam Tiago Henrique Ribeiro, de 23 anos, por suspeita de roubo em lotérica na cidade de Sabáudia. A informação consta em relatório da PM divulgado neste sábado (10).

continua após publicidade

De acordo com a polícia, Tiago reside na Rua Uiratata, no Conjunto Tropical, mas foi abordado e detido no km 1 da PR-218, entre Arapongas e Sabáudia. O rapaz pilotava uma motocicleta com as mesmas características da usada no assalto ocorrido em Sabáudia.

Tiago foi encaminhado com a moto à Delegacia e acabou reconhecido pelas pessoas que estavam na casa lotérica no momento do crime. O delegado titular da 30ª DRP de Arapongas, Valter Helmut Eckert Júnior, autuou o rapaz em flagrante por roubo.

continua após publicidade

CARRO RECUPERADO - Durante patrulhamento pela Rua Tinguaçu, no Jardim Baronesa, em Arapongas, policiais militares avistaram no estacionamento do Estádio Municipal, em meio a um matagal, o Fiat Uno Mille Smart de cor branca,  ano 2000, placas CRW1902. O carro foi furtado na madrugada de ontem (10), quando estava estacionado na Rua Faisão.

A PM encaminhou o automóvel à Delegacia para posteriormente ser devolvido ao proprietário.