MAIS LIDAS
VER TODOS

Região

Força-tarefa prende 8 suspeitos de incendiar ônibus em Londrina

Uma grande operação de policiais da força-tarefa que está em Londrina, Norte do Paraná, para investigar as ações de criminosos responsáveis por incendiar dois ônibus do transporte coletivo, prendeu no final da tarde de ontem (9) oito suspeitos de parti

Da Redação

·
 A polícia deteve oito suspeitos de incendiar oito ônibus em Londrina
Icone Camera Foto por Imagem ilustrativa
A polícia deteve oito suspeitos de incendiar oito ônibus em Londrina
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.04.2010, 06:21:00 Editado em 27.04.2020, 21:03:03
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma grande operação de policiais da força-tarefa que está em Londrina, Norte do Paraná, para investigar as ações de criminosos responsáveis por incendiar dois ônibus do transporte coletivo, prendeu no final da tarde de ontem (9) oito suspeitos de participação no crime. Jonathas Faria Pereira, de 19 anos, foi surpreendido em sua casa na Vila Fraterna e já está confirmado pela polícia como um dos participantes da ação.

continua após publicidade

Durante os trabalhos foram apreendidos uma metralhadora 9mm com três carregadores, três revólveres calibre 38, pequenas porções de cocaína e crack. Todos os suspeitos foram encaminhados para a sede da Subdivisão onde prestam depoimentos e passam por reconhecimentos.

Para o delegado-chefe da Subdivisão, Sergio Barros, pelo menos quatro dos presos participaram dos incêndios aos coletivos, dependendo apenas de reconhecimento oficial. “Todos vão passar por reconhecimentos e serão indiciados de acordo com o grau de envolvimento. Pelo menos quatro dos presos participaram dos ataques”, disse o delegado

continua após publicidade

Por determinação do secretário da Segurança Pública, Luiz Fernando Delazari, desde a madrugada desta sexta-feira (9) equipes do Centro de Operações Especiais (Cope) e da Força Samurai se juntaram a policiais da 10ª Subdivisão Policial de Londrina para investigar e prender os responsáveis por incendiar dois ônibus do transporte coletivo na cidade. Os grupos especiais das polícias Civil e Militar estão na cidade horas depois do segundo ônibus ter sido incendiado e trabalham integrados com policiais do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), do Ministério Público.

Uma das principais hipóteses trabalhadas pela polícia por enquanto é que os incêndios tenham sido atos de vandalismo. Entretanto, trabalha com outras linhas de investigação. Dois ônibus do transporte coletivo foram incendiados. O primeiro aconteceu na noite de quarta-feira (8), na Zona Sul da cidade. Homens armados e encapuzados ameaçaram os passageiros, esvaziaram o ônibus e atearam fogo ao veículo. Na noite desta quinta, um grupo aparentemente de adolescentes agiu na Zona Leste de maneira similar incendiando outro ônibus próximo ao 2º Distrito Policial da cidade.

As informações são do Londrix

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Região

    Deixe seu comentário sobre: "Força-tarefa prende 8 suspeitos de incendiar ônibus em Londrina"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!