MAIS LIDAS
VER TODOS

Região

Bombeiro Comunitário é assassinado em via pública de Manoel Ribas

Mais um homicídio foi registrado na região do Vale do Ivaí, conforme relatório da Polícia Militar divulgado nesta sexta-feira (8).  Sidnei Kukamp, de 27 anos, que integrava a equipe de agentes da Defesa Civil e do Corpo de Bombeiros Comunitário de Mano

Da Redação

·
Sidnei Kukamp, de 27 anos, que integrava a equipe de agentes da Defesa Civil e do Corpo de Bombeiros Comunitário de Manoel Ribas foi morto com dois tiros
Icone Camera Foto por Blog do Berimbau
Sidnei Kukamp, de 27 anos, que integrava a equipe de agentes da Defesa Civil e do Corpo de Bombeiros Comunitário de Manoel Ribas foi morto com dois tiros
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.03.2013, 14:08:00 Editado em 27.04.2020, 20:33:09
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Mais um homicídio foi registrado na região do Vale do Ivaí, conforme relatório da Polícia Militar divulgado nesta sexta-feira (8). Sidnei Kukamp, de 27 anos, que integrava a equipe de agentes da Defesa Civil e do Corpo de Bombeiros Comunitário de Manoel Ribas foi morto com dois tiros na cabeça disparados pelo motorista de uma caminhonete.

O condutor da caminhonete foi identificado extraoficialmente pela polícia como João dos Santos. Ele encotra-se foragido. Por telefone, o policial Versi relatou que as informações levantadas inicialmente dão conta de que a vítima teria se dentendido com um filho do acusado de homicídio e durante a noite de quinta-feira, o pai resolveu tirar satisfação com o bombeiro.

Sidnei caminhava pela Rua Marechal Teodoro da Fonseca junto com o amigo Fabiano Rosa Zacarias, de 19 anos, quando foi surpreendido pelo motorista da caminhonete. O atirador disparou cinco vezes contra o bombeiros. Dois tiros acertaram a cabeça de Kukamp, que teve morte no local. Um terceiro projétil de arma de fogo atingiu o braço de Fabiano, que foi hospitalizado.

Durante diligências a polícia locxalizou um jovem de 21 anos que confirmou ser seu pai o autor do crime. A Polícia Civil de Manoel Ribas instaurou inquérito relativo ao assassinato.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Região

    Deixe seu comentário sobre: "Bombeiro Comunitário é assassinado em via pública de Manoel Ribas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!