MAIS LIDAS
VER TODOS

Região

UEL apura três casos de trotes violentos

  No primeiro dia de volta às aulas, três flagrantes de trotes considerados violentos foram registrados pela Universidade Estadual de Londrina (UEL). De acordo com a reitora Nádina Moreno, uma sindicância já foi determinada para apurar a responsabili

Da Redação

·
UEL apura três casos de trotes violentos
Icone Camera Foto por divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.02.2013, 11:08:00 Editado em 27.04.2020, 20:33:55
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade
continua após publicidade

No primeiro dia de volta às aulas, três flagrantes de trotes considerados violentos foram registrados pela Universidade Estadual de Londrina (UEL). De acordo com a reitora Nádina Moreno, uma sindicância já foi determinada para apurar a responsabilidade das ações para a devida punição aos veteranos envolvidos.

Um dos flagrantes foi feito pela própria reitora que recebeu uma denúncia a resolveu averiguar pessoalmente. Os novos alunos eram obrigados a ficar em fila e a fazerem ingestão de bebida alcoólica em um sapato perto das 9h30.

Os coordenadores dos colegiados foram acionados e devem investigar as denúncias. A UEL não divulgou em que cursos aconteceram os flagrantes.

A universidade incentiva o trote consciente. Uma série de atividades para recepção dos novos alunos, com shows no Restaurante Universitário, ciclo de diálogos e concurso de boas práticas entre os cursos.

Os acadêmicos de Medicina vão coletar sangue dos calouros no salão da Catedral Metropolitana nesta quarta-feira (20). Já os acadêmicos de Direito recebem doações de alimentos para envio a uma entidade beneficente.
Com informações de “O Diário”.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Região

    Deixe seu comentário sobre: "UEL apura três casos de trotes violentos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!