Região

Polícia realiza arrastão em Arapongas

Da Redação ·
 A PM coordenou operação na região do Conjunto Palmares
fonte: TN
A PM coordenou operação na região do Conjunto Palmares

Operação conjunta das forças de segurança do município de Arapongas (Polícia Militar, Polícia Civil e Guarda Municipal) resultou no cumprimento de quatro mandados de prisão em Arapongas. Conforme relatório divulgado hoje (26) pela 3ª Companhia da PM, foram retirados de circulação quatro suspeitos de praticar crimes de naturezas diversas .

continua após publicidade


A polícia informou que foram detidos Marcio Henrique Cardoso, o “Marcinho”, de 19 anos, residente a Rua Anambezinho, no Conjunto Palmares, Alexandre Condeiro dos Santos, o “Tundera” 22, morador na Rua Fluxu Serrano, no Conjunto Alto da Boa Vista, e Chauai JonatHan da Silva Costa, 18, residente a Rua Formigueiro da Serra, no Conjunto Palmares.


A polícia deteve ainda J.L.E (idade não informada), que estava com mandado de prisão em aberto na Comarca de Rolândia por um tipo de crime que não foi informado pela polícia.

continua após publicidade


ROUBOS – Um assaltante roubou a bolsa com documentos de Albertina das Dores Jesus Rosa 58 anos. O fato ocorreu na esquina da Rua Pombas com a Rua GarçasA PM registrou ainda o roubo da bicicleta de um bicicleta..