Região

Acidente mata casal de Ivaiporã

Da Redação ·
Acidente mata casal de Ivaiporã
fonte: Reprodução
Acidente mata casal de Ivaiporã

Um casal de Ivaiporã morreu no final da tarde de terça-feira (13) vítima de acidente de trânsito na BR-376, em trecho da rodovia que corta o município de Guaratuba, no Litoral do Paraná.

Conforme agentes da Polícia Rodoviária Federal PRF), o acidente aconteceu na altura do km 668, próximo a Curva da Santa, na Serra do Mar. Um caminhão-guincho que rebocava outro caminhão teria batido em dois carros, mas sem deixar feridos.

Na sequência, o caminhão-guincho continuou descendo a serra em alta velocidade e teria passado pela pista de escape. Segundo testemunhas, uma máquina na pista teria impedido o caminhão de acessar o recurso de segurança da via. Em seguida o guincho bateu em um GM Corsa com placas de Ivaiporã.

O motorista do carro, José Carlos Gomes, 57 anos, morreu na hora e a esposa dele, Juli Maria Zaboski Gomes, 56 anos, chegou a ser levada para o Hospital São José, em Joinville (SC), pelo helicóptero Águia da Polícia Militar, mas também faleceu.

Após bater no corsa, o caminhão-guincho bateu na traseira de um veículo de carga de Joinville que transportava farelo e ainda teria colidido na lateral de um caminhão contêiner. Só depois o guincho saiu da pista e bateu em um barranco. No caminhão-guincho estavam dois homens: um deles morreu.

Os corpos do casal foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba e depois transladados para Ivaiporã. O homem e a mulher residiam no Jardim Guanabara I.

continua após publicidade