Região

Quadrilha armada assalta mercado em Califórnia

Da Redação ·

Quatro homens armados assaltaram um mercado na manhã desta segunda-feira (5), no município de Califórnia (18 Km de Apucarana). Segundo a Polícia Militar (PM), os bandidos ainda roubaram um carro em frente ao estabelecimento para fugir.  Ainda não se sabe quanto foi levado pelos criminosos. Ninguém foi preso até o momento.

Ainda de acordo com a polícia, os criminosos rederam funcionários do Supermercado São Francisco e exigiram dinheiro. Após subtrair certa quantia, a quadrilha surpreendeu um motorista que estava estacionando seu Fiat Uno em frente ao mercado, e roubou o veículo para fugir.

A PM foi acionada, e vasculhou a região. O carro foi localizado por uma equipe de policiais, e estava abandonado próximo a um sítio, em Marilândia do Sul.

As vítimas contaram à PM que receberiam o pagamento nesta segunda, e que os bandidos poderiam ter essa informação. Câmeras de segurança instaladas no estabelecimento gravaram toda a ação dos assaltantes. As imagens serão analisadas pela polícia para ajudar na identificação dos criminosos.

continua após publicidade