Região

Acidente envolvendo moto e cavalo mata rapaz de Apucarana

Da Redação ·
continua após publicidade

Um acidente ocorrido ontem (4) à noite na BR-376 (Rodovia do Café), em trecho da estrada entre as cidades de Apucarana e Califórnia, envolveu uma motocicleta e um cavalo e provocou a morte de um jovem residente em Apucarana.

De acordo com a Polícia Rodoviária (PRF),  Valdecir de Melo, de 24 anos, trafegava de motocicleta pela BR-376 quando um cavalo travessou a pista. Melo não conseguiu evitar a colisão da moto com o animal e tanto ele como o cavalo morreram no acidente.

O corpo do rapaz foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana para exame de necropsia. O corpo está sendo velado no salão comunitário do Núcleo da Fraternidade, onde Melo, residia e o sepultamento está previsto para as 17 horas desta segunda-feira (5), em local ainda a ser definido pela família.

continua após publicidade
confira também

Arapongas/Sabáudia
Na PR-218, entre Arapongas e Sabáudia, dois rapazes que ocupavam uma motocicleta morreram em acidente ocorrido durante o final de semana. A moto com placa de Sabáudia colidiu com um VW Gol com placa de Arapongas. Três passageiros do carro ficaram feridos.

Nas próximas horas a PRF e a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) devem divulgar balanço sobre o número de acidentes, mortos e feridos nas estradas do Paraná durante o feriado prolongado de Finados.