Região

São Pedro do Ivaí completa 57 anos com grande festa

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia São Pedro do Ivaí completa 57 anos com grande festa
fonte: Assessoria
São Pedro do Ivaí completa 57 anos com grande festa

A festa dos 57 anos de emancipação política e administrativa de São Pedro do Ivaí foi considerada um sucesso pela comissão organizadora. Bons shows, bom público, presença de convidados como Marcelo Negrão, campeão olímpico no vôlei brasileiro, e do deputado estadual Nelson Justus, ex-presidente da Assembleia Legislativa, além de boa movimentação no parque de diversões e na barraca de alimentação.

A linha de shows foi elogiada pelos participantes. No sábado, dia da abertura, a animação ficou por conta da Banda Ônix. No domingo, Jair Supercap Show. Na segunda-feira, véspera do aniversário, banda Madry in Concert. Na terça, encerramento com a Banda Brasil 2000. Um dos momentos mais marcantes da festa foi o show pirotécnico, realizado na noite de segunda-feira.

O jogador Marcelo Negrão, grande estrela do voleibol brasileiro nos anos 90, foi uma das sensações da festa dos 57 anos de São Pedro do Ivaí. Ele esteve na cidade no domingo, quando deu autógrafos, distribuiu camisetas e atendeu a imprensa e fãs da cidade e região. “É legal estar aqui, falando com a garotada, sabendo que desse meio podem surgir atletas talentosos para o vôlei e para outras modalidades”, disse Marcelo, que hoje integra um projeto esportivo patrocinado pelo Banco do Brasil.

continua após publicidade