MAIS LIDAS
VER TODOS

Região

Acidente em Rio Branco do Ivaí mata condutor de guincho

  O motorista Cícero Camata, de 62 anos, morreu ontem (20) em acidente de trânsito ocorrido por volta das 22 horas, na PR-535, no município de Rio Branco do Ivaí. Camata conduzia um caminhão guicho da empresa Auto União Peças e Serviços Ltda e i

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.09.2012, 16:50:00 Editado em 27.04.2020, 20:40:05
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade
continua após publicidade

O motorista Cícero Camata, de 62 anos, morreu ontem (20) em acidente de trânsito ocorrido por volta das 22 horas, na PR-535, no município de Rio Branco do Ivaí.

Camata conduzia um caminhão guicho da empresa Auto União Peças e Serviços Ltda e iria guinchar uma carreta Volvo NL 10 340 com placas de Arapongas que havia apresentado um problema mecânico. Mas em declive na ponte do Rio das Antas.

Os caminhões ficaram totalmente destruídos. A cabine do guincho caiu dentro do rio, provocando a morte de Camata. João José de Oliveira Filho, dono do caminhão que era guinchado, ficou gravemente ferido. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital da Providência, em Apucarana.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Região

    Deixe seu comentário sobre: "Acidente em Rio Branco do Ivaí mata condutor de guincho"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!