Região

PM prende dupla acusada de decapitar idosa em Ortigueira

Da Redação ·
A dupla é acusada de sequestrar, assassinar e decapitar uma idosa no município de Ortigueira
fonte: Sergio Rodrigo
A dupla é acusada de sequestrar, assassinar e decapitar uma idosa no município de Ortigueira

Dois homens acusados de sequestrar, assassinar e decapitar uma idosa no município de Ortigueira, na região da Serra do Cadeado, foram presos ontem (31) à noite em Bom Sucesso, no Vale do Ivaí.

Conforme a Polícia Militar, Moisés Evangelista dos Santos, 23 anos, e Keilo Renan dos Santos, 25 anos, foram localizados em um hotel em Bom Sucesso. Eles são acusados de assaltar, sequestrar e decapitar Aparecida Ramos Ortiz, de 63 anos, no último dia 8, em Ortigueira.

Uma infomação anônima revelou que os dois acusados estavam hospedados em um hotel na Rua Antonia Lúcia Joaquina, na área central de Bom Sucesso. Por volta das 22h30, os policiais foram até local para cumprir mandado de prisão expedido pela Comarca de Ortigueira.

A dupla ainda tentou fugir pelos fundos do hotel, mas acabou alcançada e detida. Eles ainda tentaram ludibriar os policiais repassando nomes falsos, mas os policiais não se deixaram levar pelo embuste. "Os dois foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Jandaia do Sul, disse o sargento Nílton Victório.

Os dois homens presos em Bom Sucesso são acusados da morte da aposentada Aparecida Ramos Ortiz, de 63 anos. Ela havia sido sequestrada no domingo (8) durante um assalto e decapitada. O corpo da vítima, que foi enterrado nos fundos da residência, foi encontrado no dia 12. Um tereceiro homem que participou do crime já havia sido preso no Bairro dos França e outro ainda encontra-se foragido.

continua após publicidade

Assista a reportagem em vídeo.

continua após publicidade

Leia mais na edição de quinta-feira (2) da Tribuna do Norte - Diário do Paraná