MAIS LIDAS
VER TODOS

Região

Vigia é assassinado a tiros em Jandaia do Sul

A Polícia Civil de Jandaia do Sul instaurou inquérito neste domingo (15) para apurar se é homicídio ou latrocínio (roubo seguido de morte) o crime ocorrido na noite de ontem (14) na cidade. De acordo com a Polícia Militar (PM),  o  vigia Isaias de

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.07.2012, 10:33:00 Editado em 27.04.2020, 20:42:17
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Civil de Jandaia do Sul instaurou inquérito neste domingo (15) para apurar se é homicídio ou latrocínio (roubo seguido de morte) o crime ocorrido na noite de ontem (14) na cidade.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o vigia Isaias de Oliveira, de 62 anos foi baleado em frente ao posto de combustíveis onde trabalhava, na Rua Dourados, Vila Paião, em Jandaia do Sul.

O homem foi ferido com três tiros no abdômen e um dos projéteis tramfixiou os pulmões. Antes deser conduzido ao hospital, Isaias contou aos atendentes do Samu que os autores dos disparos seriam dois homens com aparência de afrodescendentes trajando roupas pretas . Eles fugiram a pé sem deixar pistas tomando o rumo da Vila Rica.

Isaias foi atingido no abdômen e encaminhado ao Hospital da Providência em Apucarana, mas veio a falecer uma hora e meia após internado no Hospital da Providência, em Apucarana.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Região

    Deixe seu comentário sobre: "Vigia é assassinado a tiros em Jandaia do Sul"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!