Região

Borrazópolis: Dois jovens morrem e três ficam feridos em colisão

Da Redação ·
Borrazópolis: Dois jovens morrem e três ficam feridos em colisão
fonte: Ronaldo Alves Senes/Berimbau
Borrazópolis: Dois jovens morrem e três ficam feridos em colisão

Um acidente ocorrido por volta das 5 horas da madrugada deste domingo (10), no município de Borrazópolis, na região do Vale do Ivaí,  provocou a morte de dois jovens e deixou outras três pessoas feridas.

A colisão frontal envolveu um VW Passat de Borrazópolis e uma caminhonete GM D-20 de Faxinal aconteceu a cerca de cinco quilômetros de Borrazópolis.

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o VW Passat era conduzido por João Jorge da Silva Junior, de 20 anos. Ele trafegava rumo Kaloré quando o carro bateu de frente com a caminhoneta de Faxinal, dirigida pelo mecânico Laércio dos Santos, de 40 anos.

O impacto foi violento e provocou a morte de dois jovens: do condutor do Passat, João Jorge, que é filho do conhecido “Dãozinho Pedroso”, de Borrazópolis, e de Marcio Jose Gonzaga Moraes, 22, filho de Antonio Gonzaga. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana.

Rafael Custódio, de 24 anos, que também estava no Passat, sofreu várias fraturas. Inicialmente ele foi levado ao Hospital Municipal de Borrazópolis, mas teve que ser transferido para o Hospital da Providência, em Apucarana, em razão da gravidade de seu quadro clínico. Já os dois ocupantes da caminhoneta sofreram escoriações.


Leia mais na edição de terça-feira (12) da Tribuna do Norte - Diário do Paraná

continua após publicidade