Região

Defesa Civil envia alimentos e cobertores para Manoel Ribas e Nova Tebas

Da Redação ·
Defesa Civil envia alimentos e cobertores para Manoel Ribas e Nova Tebas
fonte: Arquivo
Defesa Civil envia alimentos e cobertores para Manoel Ribas e Nova Tebas
continua após publicidade
A Coordenadoria Estadual de Defesa Civil enviou ontem cestas básicas, cobertores e materiais de higiene para famílias afetadas pelas chuvas em Manoel Ribas e Nova Tebas. Nos dois municípios cerca de 2.200 pessoas foram afetadas pelas enxurradas. Foram atingidas 16 cidades e 18.222 pessoas afetadas em todo Estado. 
 
Em Gogoy Moreira, uma equipe da Prefeitura de Godoy Moreira conseguiu localizar ontem, ainda de madrugada, o automóvel Vectra de uso do gabinete do prefeito Primis de Oliveira (PTB). O veículo ficou submerso nas águas do Rio da Bulha, segunda-feira à tarde, em função das fortes chuvas que provocaram o transbordo do manancial e invadiram a pista da PR-650, que liga o município a São João do Ivaí. 
 
No veículo estavam o prefeito, os vereadores Isaías Pedro Rodrigues (PSB) e José Lourenço (PPS)) e o ex-vereador Sebastião Tobias (PPS). O carro trafegava pela rodovia no momento da inundação da pista. Prefeito e demais ocupantes abandonaram o carro, que foi levado pelas águas. O veículo foi encontrado na localidade conhecida por Água dos Patos. 
 
“O importante agora é que estamos todos vivos”, afirma Primis, que cobra do governo do Estado uma solução para as inundações daquela rodovia.