Região

Vítimas de acidente em Jandaia permanecem internadas

Da Redação ·

Jean Auguto Berti Mendonça, de 21 anos, residente em Jandaia do Sul, e um rapaz indentificado apenas como Sérgio por socorristas do Corpo de Bombeiros de Apucarana permanecem internados, nesta quinta-feira (26) pela manhã no Hospital da Providência, em Apucarana. o caso mais grave é de Jean, que está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Os dois ficaram feridos em acidente ocorrido às 18h50 de ontem na BR-376 (Rodovia do Café), próximo ao antigo IBC de Jandaia do Sul. Conforme fontes médicas, o estado de saúde dos dois inspira sérios cuidados.

De acordo dom a Políciam Rodoviária Federal (PRF), um ônibus que transportava trabalhadores do depósito do Supermercado Cidade Canção cruzava a rodovia BR-376 quando um VW Gol colidiu com a lateral do coletivo.

O motorista do carro, Jean Augusto Berti Mendonça, ficou preso nas ferragens do veículo durante cerca de 45 minutos. Equipes da Defesa Civil, SAMU, Viapar e Corpo de Bombeiros de Apucarana trabalharam no resgate das vítimas.   Os dois rapazes Jean, de 21 anos e Sérgio de 22, foram encaminhados ao Hospital da Providência, em Apucarana.

continua após publicidade