Região

Quadrilha é presa após roubo de caminhão em Londrina

Da Redação ·
Os detidos foram encaminhados a 10º SDP onde devem ser responsabilizados pelo crime de roubo, formação de quadrilha, cárcere privado e porte de arma
fonte: Eliandro Piva
Os detidos foram encaminhados a 10º SDP onde devem ser responsabilizados pelo crime de roubo, formação de quadrilha, cárcere privado e porte de arma

Um homem foi baleado pela Polícia Militar na tarde desta sexta-feira (24) em Londrina. A ocorrência foi registrada por volta das 14h15, no Parque Universidade. Sérgio Felisberto foi atendido pelo Siate e levado para o hospital Evangélico com um ferimento na região das nádegas. O irmão dele, Adão Felisberto, também foi preso após quebrar a perna durante a fuga e foi socorrido ao hospital da zona sul.

continua após publicidade

Os dois irmãos e mais seis elementos tentavam fugir de uma abordagem policial. Eles estavam em uma casa, localizada na rua Camilo Simões, descarregando a carga de um caminhão de bebidas tomado de assalto no Conj. Parigot de Souza, zona norte da cidade.

No final da tarde foram presos mais 4 elementos acusados de participação no crime, três deles faziam a segurança do cativeiro onde o motorista e dois ajudantes eram mantidos como reféns, enquanto outros rapazes descarregavam a carga roubada. Com eles a PM apreendeu um revolver calibre 38 municiado. As vitimas foram salvas pelos policiais em uma residência no mesmo bairro e todos passavam bem. Os detidos foram encaminhados a 10º SDP onde devem ser responsabilizados pelo crime de roubo, formação de quadrilha, cárcere privado e porte de arma.