Região

Requião e Pessuti entregam 100 viaturas à PM

Da Redação ·
 O evento será realizado no Palácio das Araucárias.
fonte: Divulgação
O evento será realizado no Palácio das Araucárias.

O governador Roberto Requião e o vice-governador Orlando Pessuti entregam nesta segunda-feira (22), em Curitiba, 100 viaturas modelo Ford Fiesta para a Polícia Militar e Corpo de Bombeiros do Paraná. O evento será realizado no Palácio das Araucárias. Doze dessas viaturas vem para o Vale do Ivai

continua após publicidade

Participam da solenidade o secretário de Estado da Segurança Pública, Luiz Fernando Delazari; o comandante geral da PM, coronel Luis Rodrigo Larson Cartens; o chefe da Casa Militar, tenente-coronel Washington Alves da Rosa; o comandante do Corpo de Bombeiros, Geraldo Domaneschi, e outras autoridades civis e militares. 
 

continua após publicidade

VALE - O comandante do Décimo Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Apucarana, tenente coronel Ronaldo Antonio Maciel de Oliveira, sediado em Apucarana, afirmou 12 das 100 novas viaturas seráo destinadas para a unidade, que presta seguran;a em 26 cidades do Vale do Ivai. 

Segundo o oficial, os veículos vão reforçar a frota atual e serão destinados para as companhias de Apucarana, Jandaia do Sul e Ivaiporã.

EFETIVO -  “Agora temos como meta conseguir a destinação de uma turma de soldados com aproximadamente 100 homens para reforçar o contingente do Vale” completou.