Região

Homem é morto ao defender esposa de ladrão em Londrina

Da Redação ·

Um homem de 42 anos foi morto na noite de segunda-feira (3) durante uma tentativa de assalto por volta das 22h no cruzamento da avenida Inglaterra com a rua Estados Unidos, no Jardim Igapó, região sul de Londrina.

continua após publicidade

Lourival do Santos Viana foi esfaqueado quando tentou defender a esposa  de um assaltante que parecia ser menor de idade. Ela teria sido abordada quando desceu do carro para ir a farmácia. Ao perceber o assalto, Lourival também desceu do carro, um veículo Chevrolet Corsa e tentou impedir a continuidade do roubo. Ao reagir, ele recebeu os golpes de faca na região do tórax.

continua após publicidade

Os ferimentos foram profundos e atingiram o coração e o pulmão. Dois enfermeiros da farmácia deram os primeiros atendimentos a vítima até a chegada do Siate e Samu, mas ele não resistiu e faleceu no local.

continua após publicidade

Na fuga, o autor do crime deixou para trás um chinelo e praticou o roubo de uma bicicleta na rua Bélgica para empreender fuga.

De acordo com declarações da esposa da vítima, ela acredita que o autor do crime estava em companhia de mais outros dois jovens. O assaltante nada levou das vítimas.

continua após publicidade

A PM realizou buscas na região mas nenhum suspeito foi localizado.