Região

Vigia de prédio é preso acusado de estuprar criança

Da Redação ·

Investigadores da Polícia Civil de Londrina prenderam nesta sexta-feira (23) um vigia de um condomínio no Jardim Jamaica, na região oeste da cidade. Ele é acusado de ter estuprado uma criança de 8 anos.

continua após publicidade

De acordo com a polícia, a denúncia partiu da mãe da vítima que esteve no plantão da delegacia e registrou a queixa. Ela declarou que ontem, ao chegar em casa, encontrou sua filha chorando. A criança relatou à mãe que Dirlei Soares do Santos, de 47 anos, funcionário do condomínio havia abusado dela, em um banheiro.

O acusado foi preso pelos investigadores de plantão em sua residência no Jardim Itapoá, zona sul da cidade. Na 10ª Subdivisão Policial (SDP), Dirlei negou a acusação. "Jamais faria uma coisa dessa, apenas pedi para que a garota colocasse uma blusa, pois estava muito frio. Trabalho há muito tempo no condomínio e gosto muito daquelas crianças, jamais faria isso com elas".

continua após publicidade

Dirlei permanece preso e a criança foi encaminhada ao Instituto Médico Legal de Londrina para realizar exames que possam comprovar o estupro.