Região

Ladrões roubam R$ 1 mil de mulher no centro de Londrina

Da Redação ·

Dois ladrões roubaram uma mulher por volta das 19h desta terça-feira (20) em Londrina.O assalto aconteceu no cruzamento da avenida Juscelino Kubitschek com a rua Senador Souza Naves, no centro da cidade.

continua após publicidade

A vítima, que não quis se identificar, contou à Polícia Militar que foi abordada enquanto estava parada com o seu carro em um semáforo. Os assaltantes estvam armados, deram voz de assalto e, primeiramente, tentaram levar o veículo da mulher.

continua após publicidade

Com a negativa, a dupla pegou a bolsa da vítima e fugiu do local. Os assaltantes levaram documentos pessoais, cheques e R$ 1 mil em dinheiro. A vítima foi atendida por policiais militares após o registro do crime.

continua após publicidade

Ela passou as características dos assaltantes à PM, que iniciou diligências para tentar localizá-los. Um dos ladrões foi encontrado saindo de uma residência que fica na rua Paes Leme, próxima ao local do fato. Ele estava na companhia de um outro homem, que também foi levado para a 10ª Subdivisão Policial de Londrina.

Na delegacia, a mulher reconheceu Flávio Pedroso Seixas, de 20 anos, como um dos responsáveis pelo assalto. Ele estava com a bolsa da vítima.  O outro rapaz não foi identificado pela vítima e acabou liberado pela polícia.

continua após publicidade

As informações são do Bonde