MAIS LIDAS
VER TODOS

Região

Caso JL: polícia identifica segundo participante de tentativa de latrocínio em Apucarana

Policiais civis e agentes do Serviço de Inteligência (P2) do 10° BPM confirmaram, nesta sexta-feira (14) à tarde, que foi identificado o segundo criminoso que participou de uma tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte) na JL Informática, na esquin

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.08.2009, 15:37:00 Editado em 27.04.2020, 21:04:12
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Policiais civis e agentes do Serviço de Inteligência (P2) do 10° BPM confirmaram, nesta sexta-feira (14) à tarde, que foi identificado o segundo criminoso que participou de uma tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte) na JL Informática, na esquina da Rua Miguel Simeão com Gastão Vidigal, no centro de Apucarana. Segundo a polícia, trata-se de Carlos Rodrigo Ferreira de Oliveira, de 20 anos. Ele foi preso por roubo no dia 9 de agoto e está na Penitenciária Estadual de Londrina 

continua após publicidade

O crime aconteceu no final da tarde de 15 de julho. Na ocasião o comericante João Luiz Zaghini, de 41 anos, foi ferido com um tiro no pescoço. Ele encontra-se internado em um hospital de Curitiba.

O segundo envolvido na tentativa de latrocínio, Cláudio Fagner Pedroso, o Baby, de 28 anos, que já conta com várias passagens pela polícia, ainda ewstá foragido. Foi ele quem atirou no João Luiz e prisão do Baby é só uma questão de tempo. Esse rapaz é viciado em crack e ñós já estamos no seu encalço, disse o delegado-chefe da 17ª SDP, Gabriel Junqueira.

continua após publicidade

A polícia chegou aos autores após a prisão de duas pessoas por receptação.

O ASSALTO - Dois homens armados invadiram a JL Informática, por volta das 17h50, no dia 15 de julho, no centro de Apucarana. Eles renderam funcionários e atiraram no proprietário do estabelecimento, apesar dele não ter reagido à tentativa de roubo. Nada foi levado pela dupla, que fugiu em uma motocicleta.

continua após publicidade

O crime comoveu o município e foi o estopim para uma campanha contra a violência, liderada pela Tribuna do Norte. A mobilização resultou na entrega de um manifesto ao secretário de Segurança do Estado do Paraná, Luiz Fernando Delazari. O documento, que reuniu um número surpreendente de assinaturas, foi levado às autoridades pelo prefeito João Carlos de Oliveira (PMDB).

continua após publicidade

A matéria completa sobre o assunto vai ser publicada amanhã (15) da Tribuna do Norte  - Diário do Paraná

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Região

    Deixe seu comentário sobre: "Caso JL: polícia identifica segundo participante de tentativa de latrocínio em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!