MAIS LIDAS
VER TODOS

Região

Assaltantes matam comerciante em Astorga

O comerciante Henrique Siena, 55 anos, foi assassinado neste final de semana com um tiro no tórax após tentar fugir de três homens que tentaram assaltar seu mercadinho, na Rua Formosa do Oeste, em Astorga, na região Norte do Paraná.O policial militar Antô

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.07.2009, 23:59:00 Editado em 27.04.2020, 21:04:15
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O comerciante Henrique Siena, 55 anos, foi assassinado neste final de semana com um tiro no tórax após tentar fugir de três homens que tentaram assaltar seu mercadinho, na Rua Formosa do Oeste, em Astorga, na região Norte do Paraná.

continua após publicidade

O policial militar Antônio de Assis Nunes relatou que três homens entraram no estabelecimento e bebebram três cervejas. Depois de pagarem a conta, eles saíram do mercadinho e retornaram na tentativa de fazer o assalto.

Um deles estava com a arma em punho, deram voz de assalto e o comerciante, assustado, tentou se esconder. Eles ainda renderam a mulher do dono do mercadinho e atiraram contra ele. Depois do tiro, os assaltantes fugiram, disse o PM.

continua após publicidade

A Polícia Militar e Civil tentam localizar os responsáveis pelo crime, mas até o início da noite deste domingo (19) ninguém havia sido preso.

As informações constam em matéria de Marcos Paulo de Maria, do JMonline. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Região

    Deixe seu comentário sobre: "Assaltantes matam comerciante em Astorga"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!