MAIS LIDAS
VER TODOS

Região

Tribunal do Júri de Ivaiporã condena homem que matou irmão

O Tribunal do Júri da Comarca de Ivaiporã condenou o comerciante Luiz Antonio Magalhães, 45 anos,  residente no Bairro Misther Tomas em Londrina a 13 anos e 4 meses de reclusão em regime fechado, por homicídio qualificado pelo motivo fútil.No primeiro mom

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.07.2009, 10:17:00 Editado em 27.04.2020, 21:04:16
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Tribunal do Júri da Comarca de Ivaiporã condenou o comerciante Luiz Antonio Magalhães, 45 anos,  residente no Bairro Misther Tomas em Londrina a 13 anos e 4 meses de reclusão em regime fechado, por homicídio qualificado pelo motivo fútil.

continua após publicidade

No primeiro momento a pena deverá ser cumprida na Cadeia Pública da 54ª Delegacia de Policia, depois do trâmite em julgado da decisão,  ele será transferido para um estabelecimento penal adequado para o cumprimento da pena imposta.

continua após publicidade

O julgamento, ocorrido na sexta-feira (17) foi presidido pelo Juiz de Direito, Marcus Renato Nogueira Garcia. Atuaram o Defensor Público Ademir Prudêncio da Silva e o Promotor Cleverson Leonardo Tozatte. A tese defendida pelo advogado de defesa foi de lesão corporal seguida de morte.

continua após publicidade

O caso

Em 2006, na Chácara São Pedro localizada próxima a PR 466 na cidade de Jardim Alegre, o réu Luiz Antonio Magalhães, 45 anos agrediu o irmão José Irineu Magalhães. A vítima chegou a ser encaminhada ao hospital, mas acabou morrendo por traumatismo craniano provocada pela agressão. Segundo informações dos autos, a briga entre irmãos teria ocorrido pelo fato de  José Irineu ter furtado da mãe, as economias que ela guardava para uma cirurgia cardíaca.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Região

    Deixe seu comentário sobre: "Tribunal do Júri de Ivaiporã condena homem que matou irmão "

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!