Região

Tribunal do Júri de Ivaiporã condena homem que matou irmão

Da Redação ·
O Tribunal do Júri da Comarca de Ivaiporã condenou o comerciante Luiz Antonio Magalhães, 45 anos,  residente no Bairro Misther Tomas em Londrina a 13 anos e 4 meses de reclusão em regime fechado, por homicídio qualificado pelo motivo fútil.
continua após publicidade
No primeiro momento a pena deverá ser cumprida na Cadeia Pública da 54ª Delegacia de Policia, depois do trâmite em julgado da decisão,  ele será transferido para um estabelecimento penal adequado para o cumprimento da pena imposta. O julgamento, ocorrido na sexta-feira (17) foi presidido pelo Juiz de Direito, Marcus Renato Nogueira Garcia. Atuaram o Defensor Público Ademir Prudêncio da Silva e o Promotor Cleverson Leonardo Tozatte. A tese defendida pelo advogado de defesa foi de lesão corporal seguida de morte.
continua após publicidade
O caso Em 2006, na Chácara São Pedro localizada próxima a PR 466 na cidade de Jardim Alegre, o réu Luiz Antonio Magalhães, 45 anos agrediu o irmão José Irineu Magalhães. A vítima chegou a ser encaminhada ao hospital, mas acabou morrendo por traumatismo craniano provocada pela agressão. Segundo informações dos autos, a briga entre irmãos teria ocorrido pelo fato de  José Irineu ter furtado da mãe, as economias que ela guardava para uma cirurgia cardíaca.