Região

Uso das calçadas volta a ser debatido em Apucarana

Da Redação ·

A Prefeitura de Apucarana confirmou que na terça-feira (14/07), a partir das 8h30, no salão nobre do prédio central, vai estar reunida com lojistas que expõem mercadorias nas calçadas e também com aqueles comerciantes que trabalham de maneira semelhante com a disposição de churrasqueiras.

continua após publicidade

A convocação está sendo feita através de um ofício circular e ressalta que Apucarana vive momento de novos projetos, desenvolvimento econômico e de grandes perspectivas administrativas públicas e privadas.

No início do mês, proprietários de estabelecimentos comerciais fixos na área gastronômica e de quiosques em praças de Apucarana que se utilizam da ocupação de calçadas com mesas e cadeiras, já participaram da mesma reunião orientativa.

continua após publicidade

A meta do município é aproximar o diálogo para que a lei seja cumprida e um consenso seja definido para trazer benefícios tanto para os comerciantes, quanto para a coletividade, oferecendo uma satisfatória acessibilidade nos passeios.

O encontro vai contar com a presença do prefeito João Carlos de Oliveira, representantes da Secretaria da Fazenda, Vigilância Sanitária e Instituto