MAIS LIDAS
VER TODOS

Região

Justiça liberta suspeito pelo desaparecimento de sobrinha

O Poder Judiciário de Ivaiporã suspendeu a prisão preventiva e libertou na sexta-feira (03) o agricultor Nilson Pinto da Mota, 43 anos, tio da menina Ariele Botelho, de 02 anos. Ele era apontado como o principal suspeito do sumiço da menina.Ariele está de

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.07.2009, 15:09:00 Editado em 27.04.2020, 21:04:17
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Poder Judiciário de Ivaiporã suspendeu a prisão preventiva e libertou na sexta-feira (03) o agricultor Nilson Pinto da Mota, 43 anos, tio da menina Ariele Botelho, de 02 anos. Ele era apontado como o principal suspeito do sumiço da menina.

continua após publicidade

Ariele está desaparecida desde o dia 15 de maio da chácara de seu avô materno, na zona rural do município de Lidianópolis. Nilson da Mota foi preso no dia 23 de junho pelo Serviço de Investigação de Crianças Desaparecidas (Sicride), de Curitiba que levantou indícios sobre sua responsabilidade, entretanto, a investigação não levantou provas concretas da participação dele no crime.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Região

Deixe seu comentário sobre: "Justiça liberta suspeito pelo desaparecimento de sobrinha"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
Compartilhe! x

Inscreva-se na nossa newsletter

Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!