MAIS LIDAS
VER TODOS

Região

Airbus não foi desintegrado no ar

A agência reguladora francesa BEA (Escritório de Investigação e Análise),  apresentou hoje o relatório preliminar sobre o acidente com o Airbus A 330, que caiu no Oceano Atlântico após decolar do Rio de Janeiro com destino à Paris.O relatório sobre o acid

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.07.2009, 16:43:00 Editado em 27.04.2020, 21:04:18
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A agência reguladora francesa BEA (Escritório de Investigação e Análise),  apresentou hoje o relatório preliminar sobre o acidente com o Airbus A 330, que caiu no Oceano Atlântico após decolar do Rio de Janeiro com destino à Paris.

continua após publicidade

O relatório sobre o acidente com o voo AF 447, afirma que o avião da Air France não foi destruído no ar, mas quando caiu no Oceano Atlântico.

continua após publicidade

O avião parece ter impactado a superfície da água em linha de voo, com forte aceleração vertical, afirmou Alain Bouillard, investigador-chefe da agência reguladora francesa BEA (Escritório de Investigação e Análise), ao apresentar o relatório nesta quinta-feira, em Le Bourget, cidade próxima a Paris.

continua após publicidade

Bouillard explicou que o Airbus bateu na água com a parte inferior da fuselagem. O leme da aeronave ainda fixado na sua estrutura. A BEA analisou 640 elementos do avião. Segundo o relatório, não foi possível determinar a velocidade do impacto do Airbus no mar.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Região

    Deixe seu comentário sobre: "Airbus não foi desintegrado no ar"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!