MAIS LIDAS
VER TODOS

Região

Lidianópolis: polícia prende tio suspeito por desaparecimento de menina

A Polícia Civil confirmou, na manhã desta quarta-feira (24), que foi preso um suspeito pelo desaparecimento de uma criança de dois anos, ocorrido em um sítio no município de Lidianópolis (vale do Ivaí), há mais de um mês.O suspeito foi encaminhado para o

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.06.2009, 08:43:00 Editado em 27.04.2020, 21:04:19
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Civil confirmou, na manhã desta quarta-feira (24), que foi preso um suspeito pelo desaparecimento de uma criança de dois anos, ocorrido em um sítio no município de Lidianópolis (vale do Ivaí), há mais de um mês.

continua após publicidade

O suspeito foi encaminhado para o setor carceragem da 54ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Ivaiporã.

De acordo com o delegado Osnildo Carneiro Lemes, a detenção foi realizada pelo Serviço de Investigação de Crianças Desaparecidas (Sicride), de Curitiba, e o preso seria um tio da criança conhecido como Nilsão, que é casado com uma irmã da menina desaparecida, que era investigado há mais e um mês. O nome completo do detido ainda não foi informado pela polícia. Ele nega, no entanto, qualquer envolvimento no sumiço da sobrinha.

continua após publicidade

O CASO - A menina Ariele Botelho, de 2 anos, está desaparecida desde o dia 15 de maio.

Uma equipe de investigadores do Serviço de Investigação de Crianças Desaparecidas (Sicride), de Curitiba, começou a trabalhar nas investigações desde 18 de maio.

A mãe da criança, Neusa de Assis, de 37 anos, informou que quando a filha sumiu, a família morava no sítio havia apenas oito dias. Morávamos em Manoel Ribas, mas mudamos par Lidianópolis para residir com o meu pai, pois assim ficaria mais fácil para o meu marido ir trabalhar e, quando eu precisasse ir ao médico, teria com quem deixar a menina. Agora tudo virou um pesadelo que está custando a passar, afirmou.

CARTAZES - De acordo com Neusa, vizinhos e amigos ajudaram a espalhar cartazes com fotos por toda a cidade para tentar localizar Ariele, mas sem sucesso. Ninguém sabe para onde ela foi nem tem pistas de nada. O pessoal fala que ela foi roubada, mas agora, com a prisão do Nilsão, vamos esperar para ver como fica esse caso. Ele entrou em contradição quando foi ouvido pela polícia e custo a acreditar em tudo isso...Só quero minha filha de volta..., disse a mãe da criança em tom de desepero.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Região

    Deixe seu comentário sobre: "Lidianópolis: polícia prende tio suspeito por desaparecimento de menina"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!