MAIS LIDAS
VER TODOS

Região

Réu é condenado a 14 anos de prisão em Apucarana

O Tribunal de Júri reuniu-se sexta-feira na Comarca de Apucarana e condenou Márcio Luciano Lourenço Cintra Ribeiro a 14 anos de prisão em regime fechado. Ele foi considerado culpado de espancar e matar José Cesário, de 52 anos, em agosto de 2003. O crime

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.06.2009, 16:07:00 Editado em 27.04.2020, 21:04:20
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Tribunal de Júri reuniu-se sexta-feira na Comarca de Apucarana e condenou Márcio Luciano Lourenço Cintra Ribeiro a 14 anos de prisão em regime fechado. Ele foi considerado culpado de espancar e matar José Cesário, de 52 anos, em agosto de 2003.

continua após publicidade

O crime aconteceu na Avenida Itararé, no Jd. Vale Verde.

De acordo com a acusação oferecida pelo Ministério Público, com base no inquérito policial, o réu encontrou José andando na rua e, sem motivo, passou a agredi-lo com chutes, principalmente na cabeça.

continua após publicidade

Os jurados concordaram com a tese do Ministério Público de que o crime foi cometido por meio cruel. O homicídio tinha somente uma qualificadora e por isso a pena mínima neste caso seria de 12 anos de prisão, explicou o promotor Gustavo Marcel Fernandes Marinho.

Segundo testemunhas, naquela noite o rapaz estaria muito agressivo, pois após matar José foi até a um bar, nas proximidades e, também sem motivo, agrediu outro cidadão que estava no local.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Região

    Deixe seu comentário sobre: "Réu é condenado a 14 anos de prisão em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!