Região

Menor leva tiro dentro de colégio em Londrina

Da Redação ·

Um estudante de 15 anos foi baleado no abdome dentro do Caic José Jofilly, no Jardim Santiago, zona oeste de Londrina. O fato aconteceu por volta das 12h desta terça-feira (16).  adolescente foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para a Santa Casa.

continua após publicidade

A assessoria do hospital informou que o estado clínico do rapaz é estável e ele, por volta das 14h30, passava por uma cirurgia para ver quais órgãos o projétil perfurou.

A vítima é aluno da oitava série do colégio e o autor do disparo, que fugiu sem deixar pistas, seria outro adolescente, mas que não estuda no estabelecimento de ensino público.

continua após publicidade

Segundo um funcionário do Caic, que pediu para não se identificar, a confusão ocorreu no horário de saída dos alunos e começou fora da escola. Na tentativa de escapar, a vítima teria corrido para dentro da escola.

De acordo com a polícia, as investigações preliminares indicam que o ato infracional pode ter sido motivado por ciúmes. Conforme a PM, a vítima teria começado a se relacionar com uma menina em uma página de relacionamento na internet, o que teria motivado ciúmes no autor do disparo.

As informações constam em matéria de Daniel Costa, do JLONLINE.