Região

Agência do Trabalhador tem 49 vagas em Londrina

Da Redação ·

A Agência do Trabalhador de Londrina do Sistema Nacional do Emprego (Sine) divulgou as vagas de trabalho disponíveis no município para terça-feira (dia 16). No total, o Sine dispõe de 49 oportunidades para 12 diferentes ocupações.

continua após publicidade

Sem exigência de escolaridade e seis meses de experiência, há uma vaga de acabador de mármore e granito e uma de chapeiro; duas para costureira de máquina industrial e quatro para cozinheiro. Sem exigência de escolaridade ou experiência, são ofertadas duas vagas para lavador de automóveis.

Para pessoas com o primeiro grau completo e seis meses de experiência há quatro vagas para operador de máquinas de bordar e cinco para atendente de balcão. Já para o ensino médio completo e seis meses de experiência, há uma vaga para alinhador de pneus, duas para atendente/recepcionista e cinco para vendedor interno. Para superior incompleto e seis meses de experiência são ofertadas duas vagas para auxiliar financeiro.

continua após publicidade

A Agência do Trabalhador informou também que há 20 vagas para pessoas com deficiência para o cargo de auxiliar administrativo. É necessário ter curso de informática básica.

Serviço

Os interessados devem procurar a Agência do Trabalhador na rua Guaporé nº 272 (centro) ou no Terminal Urbano de Transporte Coletivo, com a carteira de trabalho e documentos pessoais. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.