Região

Paraná perde ex-secretário de Justiça, o advogado Goyá Campos

Da Redação ·

Morreu nesta sexta-feira (12), aos 80 anos, vítima de fibrose pulmonar, o advogado Goyá Campos, ex-secretário de Justiça do governo Requião.

continua após publicidade

O corpo é velado no andar térreo do Palácio das Araucárias e o sepultamento será às 11h deste sábado (13), no cemitério Municipal. O governador Roberto Requião decretou luto oficial de três dias.

"Perdi um grande companheiro. Por um longo tempo caminhamos juntos em defesa dos interesses paranaenses, da justiça e da administração pública. Lamento profundamente a morte do Goyá. Esperava vê-lo ainda por muitos anos ao nosso lado, já que foi um advogado brilhante e um servidor público extremamente dedicado. A família do Goya, os sentimentos do Governo do Paraná e do povo paranaense", disse o governador Roberto Requião.

continua após publicidade

Goyá Campos foi Procurador-Geral do Município de Curitiba (1986/1989), Secretário de Justiça do Governo do Paraná (1991/1993), Auditor do Tribunal de Contas, membro do Conselho Penitenciário do Paraná, advogado do PMDB e advogado especializado em direito eleitoral.Ele deixa viúva Ildahyr Milano Campo, uma filha e uma neta.