Região

Construção de UBS está em ritmo adiantado em Arapongas

Da Redação ·

Está em ritmo adiantado a obra de construção de uma Unidade Básica de Saúde no Jardim Monte Carlo. A nova UBS conta com 298,01 metros quadrados de área construída e estrutura padronizada, composta por salas de exame, coleta, vacinação, administração, consultórios e banheiros. Os recursos para a obra, no valor total de aproximadamente 340 mil, provêm do Programa Paraná Cidade, do governo estadual. A previsão de término é para o segundo semestre de 2009.

continua após publicidade

O vice-prefeito e secretário de Obras, Jair Milani esteve vistoriando as obras e destacou os constantes investimentos do município no setor de Saúde, como a construção do novo Plantão 24 Horas, reforma, ampliação e readequação do antigo hospital São José, construção do CISAM, direcionado para a saúde da mulher e outros benefícios, que fizeram do município uma referência regional no setor.

continua após publicidade
 Estas ações fazem parte da política desenvolvida pelo prefeito Beto Pugliese para melhorias e aprimoramento do setor, que tem se destacado nos últimos anos, graças a uma visão dinâmica e humana de respeito ao cidadão e as suas necessidades básicas no que compete à Saúde pública, disse Milani.