Região

Engavetamento provoca morte e vazamento de combustível em Ivaiporã

Da Redação ·

A Polícia Rodoviária e o Corpo de Bombeiros de Ivaiporã atendem neste momento a um grave engavetamento que teria envolvido pelo menos seis veículos na PR 466 que liga Ivaiporã a Arapuã, na região central do Paraná.

continua após publicidade

De acordo com as informações sete carros e uma carreta carreta com grãos estavam parados sobre a pista de rolamento, que estava interditada temporariamente devido a obras de conservação, quando uma carreta tanque colidiu na traseira da carreta graneleira. A carreta tanque, por sua vez foi atingida, também na traseira, por um caminhão que transportava bebidas. Os carros também foram atingidos, mas sem gravidade.

A suspeita é de que duas pessoas estariam na carreta tanque teriam morrido. A cabine do veículo ficou totalmente destruída. Com o auxílio de um guincho o Corpo de Bombeiros devem puxar o veículo de carga que está enroscada na carroceria da graneleira. Grande quantidade de combustível, gasolina e diesel vazou tanque da carreta. Ainda não há identificação das vítimas. A carreta tanque é de São Paulo e pertence a Transportadora de Combustíveis Pontal. O caminhão de bebidas, cujo motorista ficou gravemente ferido é de Guarapuava

continua após publicidade

Mais informações em instantes aqui no TNNews, o Jornal Eletrônico do Norte do Paraná