Região

Homens são baleados em Jandaia do Sul e Rio Branco do Ivaí

Da Redação ·

Relatório do 10º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Apucarana desta segunda-feira (18) aponta que dois homens foram feridos por projéteis de arma de fogo na região do Vale do Ivaí.

continua após publicidade

Por volta das 2 horas da madrugada de hoje, uma equipe da PM foi solicitada a comparecer à Rua Dourados, em Jandaia do Sul.

No local os policiais encontraram Expedito de Paula, o conhecido Paulão, de 47 anos, residente na cidade de Apucarana, com um ferimento na coxa da perna esquerda provocado por tiro de revólver.

continua após publicidade
A PM manteve contato com a ambulância dos Bombeiros Comunitários (Defesa Civil) de Jandaia que encaminhou Expedito ao Hospital da Providência, em Apucarana. A identificação do autor do disparo e o motivo não foram informados pela polícia.

RIO BRANCO DO IVAÍ - Na Fazenda Santa Helena, no município de Rio Branco do Ivaí, um homem cujo nome não foi divulgado pela PM foi vítima de disparo acidental de arma de fogo. Ele procurou o Hospital Municipal para receber atendimento médico e passa bem.

continua após publicidade

O ferido relatou à polícia que estava atirando com uma garrucha calibre 22 em um alvo, quando a arma disparou e acertou sua perna direita.

Segundo o rapaz, assim que foi ferido ele jogou a arma em uma vegetação. A PM realizou buscas, mas não conseguiu localizar a garrucha.