Região

Escola de Apucarana recebe doação de livros

Da Redação ·

Depois de concluído todo um trabalho de formação, com discussões em sala de aula sobre princípios como cidadania, solidariedade e respeito, a Fundação Itaú Social presenteou a Escola Municipal José Brazil Camargo, no Núcleo Habitacional Michel Sonni (Recanto do Lago), com um kit educacional composto por livros didáticos, literários e dicionários.

continua após publicidade

A educação tem grande importância na vida das pessoas e por isso a administração municipal a trata como prioridade. Agradecemos à fundação por estes livros, que certamente serão muito bem aproveitados, trazendo ensinamentos para uma vida melhor, disse o prefeito João Carlos de Oliveira (PMDB), que participou da solenidade de entrega na companhia do vice-prefeito e secretário de Governo, Waldemar Garcia (PSDB). Sozinha, a prefeitura dá os seus passos, mas através de parcerias como estas, com certeza consegue ir bem mais longe, complementou João Carlos.

A diretora da escola, professor Leila da Silva Piacentini de Souza, disse que esta é a segunda vez que a instituição é presenteada pela Fundação Itaú Social. A primeira foi em 2007. Acreditamos que um graveto sozinho é fraco, mas um feixe deles é muito forte.

continua após publicidade

Esses livros serão de grande valia, sendo utilizados por toda a escola, disse.

Além de funcionários da agência local do Banco Itaú, prestigiaram a entrega do kit pais e mães de alunos, professores e membros da equipe pedagógica da Secretaria de Desenvolvimento Humano.

Assessoria de comunicação da Prefeitura de Apucarana