Região

Rapaz leva 7 tiros e morre em Arapongas

Da Redação ·
Vítima foi encaminhada em estado grave ao Hospital Regional João de Freitas
fonte: Grupo Tribuna de Comunicação
Vítima foi encaminhada em estado grave ao Hospital Regional João de Freitas

Um jovem morreu após ser atingido por sete projéteis de arma de fogo, no final da noite de ontem (19), em bairro da periferia de Arapongas.

continua após publicidade

De acordo com socorristas do Corpo de Bombeiros, Josimar Martins Silveira, de 21 anos, foi ferido quando estava próximo a um supermercado na Rua Rouxinol, em frente ao número nº4278, no Conjunta Padre Bernardo Merckel.
Testemunhas relataram que Josimar trafegava de moto quando um Fiat Tempra de cor bordô se aproximou e um dos ocupantes do carro efetuou os disparos, que atingiram o tórax, abdômen e a cabeça do motociclista.
Joacir Silva Pereira, de 32 anos, que estava próximo ao local, foi atingindo nas costas por uma bala perdida. O projétil transfixou o abdômen de Joacir. Ele foi encaminhado ao Hospital Regional João de Freitas por uma equipe de socorristas do Corpo de Bombeiros.
O autor dos disparos fugiu.

VINGANÇA - Conforme informação preliminar da PM, Josimar teria sido baleado  como vingança por ter ferido a tiros, há um mês, um criminoso conhecido como "Pincharles".
A Polícia Civil instaurou inquérito relativo ao caso.
De acordo com plantonistas da 30ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), este seria o quinto homicídio registrado neste ano em Arapongas.