Região

Jogador Falcão descansa em Apucarana

Da Redação ·

O craque de futsal Falcão já está em Apucarana para o jogo de amanhã contra a Seleção de Apucarana. Falcão que chegou ontem a noite, está hospedado em um hotel da cidade. Hoje ele almoçou com o prefeito João Carlos de Oliveira, secretários municipais, empresários e patrocinadores. O almoço no restaurante Cristal Palace foi para recepcionar o jogador, onde ele concedeu entrevista para alguns órgãos de imprensa.

continua após publicidade

Falcão que jogou pela Malwee de Jaraguá do Sul contra o São Caetano/Corinthians, segunda-feira em Londrina veio para Apucarana, onde descansa a espera do amistoso de amanhã contra o selecionado local, porque foi suspenso no jogo em Londrina. Seu time joga hoje em Petrópolis-Rj.

Sobre o amistoso desta quinta-feira, Falcão disse ao TNNews, que para ele disputas assim são emocionantes. Apesar de já ter vivenciado grandes decisões, como competições pela Seleção Brasileira, não desmereço jogos demonstrativos, como o que faremos amanhã em Apucarana, onde queremos proporcionar espetáculo para a torcida, garantiu.

continua após publicidade

O jogo amistoso entre a Seleção de Apucarana contra a Malwee Jaraguá acontece a partir das 20 horas no Lagoão. Os ingressos antecipados a R$ 10 são limitados e estão a venda na Esporte Camisa 10 e na Secretaria de Esportes de Apucarana. Além do ingresso, a entrada no ginásio será permitida com a doação de um quilo de alimento não perecível, (exceto fubá e sal).