Região

Apucarana recebe etapa de circuito sobre Software Livre

Da Redação ·

Com uma programação direcionada às universidades, empresas e profissionais da região para que também apresentem seus projetos em computador de código aberto, Apucarana sedia dias 29 e 30, a terceira etapa do 4º Circuito CELEPAR de Software Livre. Este ano recebem o circuito 11 cidades paranaenses.

continua após publicidade

A palestra de abertura acontece dia 29, às 19 horas, no Cine Teatro Fênix, com a presença de autoridades municipais e estaduais. No dia 30, durante todo o dia vão acontecer palestras e oficinas na Faculdade de Apucarana (FAP).

O Circuito CELEPAR de Software Livre tem como objetivo promover a troca de experiências sobre o uso e desenvolvimento de programas de código aberto.

continua após publicidade

Com uma programação direcionada às universidades, empresas e profissionais da região para que também apresentem seus projetos em computador de código aberto, Apucarana sedia dias 29 e 30, a terceira etapa do 4º Circuito CELEPAR de Software Livre.

Este ano recebem o circuito 11 cidades paranaenses. A palestra de abertura acontece dia 29, às 19 horas, no Cine Teatro Fênix, com a presença de autoridades municipais e estaduais. No dia 30, durante todo o dia vão acontecer palestras e oficinas na Faculdade de Apucarana (FAP). O Circuito CELEPAR de Software Livre tem como objetivo promover a troca de experiências sobre o uso e desenvolvimento de programas de código aberto.

 As inscrições estarão disponíveis no site www.circuito.pr.gov.br. Além da CELEPAR e FAP, participam da organização do circuito na cidade o Centro de Tecnologia da Informação da Prefeitura de Apucarana.Além de Toledo, esta semana Paranavaí também sedia uma etapa. Depois de Apucarana, vão sediar Ibaiti, Pitanga, Pato Branco, Cianorte, Bandeirantes, Dois Vizinhos, Telêmaco Borba e Paranaguá.