MAIS LIDAS
VER TODOS

Região

Secretaria descarta suspeita de contaminação pelo vírus A H1N1 em Maringá

A Secretaria de Saúde do Estado (Sesa) voltou a descartar, neste final de semana, a suspeita de que a mulher, de 36 anos, monitorada pela 15.ª Regional de Saúde de Maringá teria contraído o vírus da Influenza A H1N1. Exames laboratoriais comprovaram a in

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.05.2009, 12:49:00 Editado em 27.04.2020, 21:04:24
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Secretaria de Saúde do Estado (Sesa) voltou a descartar, neste final de semana, a suspeita de que a mulher, de 36 anos, monitorada pela 15.ª Regional de Saúde de Maringá teria contraído o vírus da Influenza A H1N1.

continua após publicidade

Exames laboratoriais comprovaram a inexistência do vírus. A secretaria confirmou o descarte da hipótese de contaminação por meio da assessoria de imprensa no início da noite desta sexta-feira (8). Agora, os casos suspeitos no estado caíram de cinco para quatro.

A mulher estava sendo tratada em casa, pois já não oferecia riscos de contaminar outras pessoas. A Sesa informou ainda que pretende soltar uma nota à imprensa neste sábado (9) para dar mais detalhes sobre o caso maringaense.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Região

    Deixe seu comentário sobre: "Secretaria descarta suspeita de contaminação pelo vírus A H1N1 em Maringá"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!